Desafio 30 day Shred - 5° dia

Oii Meninas, como vocês estão?
Eu cheguei ao 5° dia do desafio 30 day shred.

O exercício físico de hoje foi o seguinte: Nível 1 - 30 Day Shred.

Resumo do 5° dia - 03/01/14:
Este 5° dia foi praticamente sem nada de dor muscular e estou começando a gostar da maior parte dos exercícios. Tive ainda um pouco de dificuldade no circuito 1 do nível 1. Infelizmente no final da série dos exercícios senti umas pontadas na altura do fígado, do mesmo tipo que senti quando tive de parar com todos os exercícios. Espero ser possível fazer os exercícios físicos no dia 04/01/14.
No geral o dia foi bom, trabalhei, me alimentei bem, fiz os exercícios, e tive uma boa leitura ao final do dia.

Até breve, bjos Va.

2 comentários:

  1. Va, estou voltando a rotina!!
    Parabéns pela sua iniciativa! Pega firme todos os dias! Tenho certeza que pode não conseguir os 9kg, mas certamente terá ótimos resultados!
    continue cuidando da alimentação, vai estar ainda mais linda em breve!
    Eu assisto a este programa e acho muito bacana! É realmente um incentivo para nós ver os esforços e as conquistas daquelas pessoas!
    Força e sucesso linda!
    Beijinhos

    http://diariodeumaqseexgordinha.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/quaseexgordinha

    ResponderExcluir