Desafio 30 Day Shred - 1° dia.

Oii Meninas,

Hoje comecei o 30 Day Shred da Jillian Michaels. Estou feliz em voltar a treinar um pouco mais forte.
Quer fazer? se junte a mim!

O peso e as medidas de hoje 30/12/13 - 1° dia são:
Peso: 80kg
Medida busto: 106cm
Medida estômago: 90cm
Medida cintura: 100cm
Medida quadril: 112cm
Acho que as próximas medidas e peso só no final deste desafio, ou seja só daqui a 29 dias. 

O exercício de hoje foi o seguinte: Nível 1 - 30 Day Shred.

Resumo do 1° dia - 30/12/13:
Este 1° dia não foi tão fácil quanto eu imaginava, a questão é que fazem meses que fazia apenas uma leve caminhada e um pingue-pongue esporádico. Já deveria ter imaginado que não seria tão confortável esse exercício, mas também não foi extremo.
A parte mais difícil do treino de hoje acho que foram os agachamentos, mas as flexões de braço também não foram moleza. Como não quero forçar demais, optei por não usar os pesos.
Suei pra caramba, fiquei com as pernas bambas, os músculos tremendo... Teve 2 momentos que precisei recuperar o fôlego por alguns segundos e em outro momento tive vontade de parar e deixar pra lá. Mas já estava no fim do treino então me obriguei a terminar.

No geral foi um bom dia, me alimentei saudável, treinei e estou empolgada para amanhã. Estou sentindo bem pouco os músculos, quase nada de dores.

É isso um ótimo final de noite..
Bjos Va.

2 comentários:

  1. ja me canso só de imaginar..kkkkk.. boa sorte lindeza.. ke mtos e mtos centimetros desapareçam..... bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr, Carla é um pouco cansativo mesmo, mas faz um bem pro corpo! bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir