Perguntas 04 e 05 - O que te motiva a continuar?

Oii Meninas. Linda quarta-feira à todas!!

Hoje estou animada rssr...

Para hoje preparei 2 perguntas a da Rosana e também a da Gessica Barradas, decidi colocar 2 perguntas hoje porque elas são bem parecidas. Vamos lá.

Pergunta 04 - por Rosana - 
Qual o seu maior incentivo para a continuidade da dieta mesmo depois de dar uma escorregada?

Va: Meu maior motivador é a saúde pois tive um problema que para os médicos a cirurgia seria a solução. Para mim a solução foi o meu Deus pois foi Ele quem me mostrou que emagrecer era necessário e me curou. Para esclarecer: Não fiz o tratamento nem a cirurgia sugerida pela médica, fiz o que entendi ser a minha parte no esforço de cura: O emagrecimento e uma vida mais saudável. Assim fiz minha parte e Deus fez a parte dele e me curou!! Glória a Deus!
No meu caso em particular, segundo a médica que consultei, o emagrecimento e exercícios sozinhos não trariam a cura, por isso posso afirmar que Deus me curou. Normalmente é assim que funciona na nossa luta pela fé. Fazemos nosso máximo e Deus completa aquilo que está além de nosso alcance.
Portanto, para mim a questão da saúde é a principal para continuar com o emagrecimento, ou pelo menos com a manutenção do peso.

Pergunta 05 - por Gessica Barradas - 
O que motiva o seu emagrecimento?
Va: A saúde é o principal motivador. Os outros motivos são: mobilidade, ânimo, roupas não apertarem, poder ir à uma loja e experimentar as roupas sem embaraços entre outros ...

Abaixo as fotos: do início de emagrecimento em 2011 e a  foto atual (de hoje) setembro 2012.
Eu com 95kg em janeiro de 2011


Eu com 70kg em setembro de 2012

Ai ai só de olhar a foto com 95kg a sensação é de que faltava ar e minha pele estava tão esticada.. Estranho eu não ter percebido antes.   E aí meninas se animaram à emagrecer?

Uma ótima quarta!!
Bjos Va.


18 comentários:

  1. Acho que o que não nos falta é motivo pra emagrecer né lindeza... bjs e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que não nos falta é motivo pra emagrecer né lindeza... bjs e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  3. Nossa Va, que diferença!
    Você está linda, maior cara de menininha! Rejuvenesceu uns bons anos, r.

    Linda...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ual... Menina... Você mudou muito... Além de ter ficado gata. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Poxa... que bom!... Meu nomizinho ali... Rs...
    Sim. Isso motiva muitoooooooOOoo...

    ResponderExcluir
  6. Realmente está muito diferente, mais bonita..parabéns!
    Ótima tarde, bju!

    ResponderExcluir
  7. certeza de mudança menina, continue firme sempre, vc é exemplo
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  8. Ah Va, e tem como não se animar com um exemplo maravilhoso desses??
    Menina está de parabéns!!
    Você tinha um rosto belo e agora está ficando mais do que lindo!!!
    Está muito bonita mesmo, de coração!!
    Sempre que passo por aqui, tomo aquela injeção de ânimo, que me deixa lá nas alturas!!!
    Obrigada pelo apoio e pelo incentivo Va!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  9. O emagrecimento opera milagres na nossa beleza! Eu também não sei como não me dei conta antes quando olho as fotos de antigamente. Vai entender!?
    Fico feliz que tenha sido curada e hoje está aí refletindo saúde e beleza! Parabéns, Va! :-)
    Os "antes e depois" das pessoas me motivam muito!!!
    Um ótimo dia! Beijocas :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  10. Ser magra sempre é bom, tanto fisico como pela saude, sem contar a auto estima que fica lá em cima! é ótimo ;) e parabéns, continue assim! Adorei seu blog e já estou te seguindo, adoraria que você visitasse o meu! http://agoraeminhavezdeserfeliz.blogspot.com.br/

    Estarei sempre aqui, um beeeijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Vc é um exemplo de superação!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito legal saber mais sobre vc!!! Vc é mesmo um super exemplo!!! Só de ver estas fotos... Maravilha!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Incrível Vá.... vc é um exemplo de superação e de força de vontade!!
    Parabéns... bjss e boa quinta!

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!Parece realmente outra pessoa. Vc ficou mais bonita, mais jovem, antes não dava para te ver, seu rosto estava coberto por gordura, agora da para ver sua beleza.

    Parabéns pela sua força, fé...

    Espero sua visita no meu blog, sua linda. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muita diferença menina!!!! =) O que a luta diária não faz! Parabbéns!

    ResponderExcluir
  16. amiga....nunca tinha visto um antes e depois...vc mudou muito!
    tá linda! com cara de menininha

    ResponderExcluir
  17. nossa vc é lindaaaa

    ResponderExcluir
  18. Vc é outra mulher, Va... Impressionante como a gordura nos deforma, esconde nossa beleza... Parabéns pela determinação, sempre...
    Beijo

    ResponderExcluir