Alergia e Desafio AF 3° Edição!

Olá Meninas,

Como estão?

Eu estou um pouco abatida no quesito saúde....
E por esse motivo não estou comentando nos bloguitos de vocês.
É só um probleminha de alergia ou melhor uma sensibilidade grande nos olhos e isso acaba me impossibilitando de ficar muito tempo no computador... Logo passa e eu volto. ok?

Meninas, ontem eu publiquei os detalhes e exercícios para o Desafio AF. Vocês podem conferir ali em cima na abinha Desafio AF 3° Edição ou nesse post aqui .

Por hoje é isso, Um beijão Va.

10 comentários:

  1. BOM DIA!SE CUIDA PRIMEIRO,SAÚDE É TUDO!UMA ÓTIMA SEXTA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Van eu estava meui sumida mas agora já estou de volta melhoras pra vc ai na alergia e se cuida menina

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ai, melhora logo va..
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Oi Vá, amiga espero que melhore logo, vc faz falta aqui!!
    fica com Deus e se cuida! bjss bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Te cuida direitinho e volta com tudo
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Melhoras minha amiga. Fica com Deus!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Melhoras Va!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Vaaaaa, espero que esteja melhor.
    Se cuida!
    Bjoss e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Se cuida querida!! Beijos

    ResponderExcluir