Bom Dia!!!

É hoje! como diz a vivi: Estou atacadíssima!!

I'm happy. I'm back on the road!
Estou feliz.  "Voltei aos eixos"!

Nessa semana as coisas estão fluindo, está tudo indo muito bem.
Na Reeducação alimentar continua a mesma e está tudo ok, aja visto que eu nem tinha parado com ela. Já estou até acostumando com a alimentação assim. eeebbaaa!

No Desafio boa menina eu estava falhando em 1 dos 5 quesitos que eu considero.
O quesito faltante era o hidratante. Nem lembro quando tinha passado pela última vez o hidratante... voltei a usar essa semana. A maquiagem eu nem considero como um quesito porque maquiagem eu não uso mesmo ..

Nas atividades físicas é que eu andava um pouco afastada. Não estava fazendo exercícios há um tempinho... Essa semana voltei com os exercícios em casa.. Pra quem me acompanha ou pra quem leu a aba pesagens (ali em cima) já sabe os motivos do afastamento. Bem, voltei e agora tem que ser pra valer. Ainda não estou fazendo aquelas caminhadas nem estou correndo. Mas mesmo assim já estou fazendo uma boa série.
Estou fazendo essa série aqui: 
3 séries de 15 repetições  para ombros com halteres 4kg (pesado de mais pra ombros..) ;
3 séries de 20 repetições pra bíceps, tríceps, costas e peito. Todos com halteres 4kg;
3 séries de 15 repetições de flexão de braço;
3 séries de 20 repetições de abdominal: superior, inferior e diagonal e
3 séries de 20 repetições de adutor e abdutor.

Alguém aí topa fazer essa série também?  rsrsr.

bjos e ótimo final de semana!!

6 comentários:

  1. amiga...vou tentar fazer tb!
    mas nem sei o que é isso vou procurar algumas fotos na net...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CASAMENTO PERFEITO:
    REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + ATIVIDADE FÍSICA!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Va...
    hehhehe
    não, não é mosca não...
    significa FINALLY LOVING YOURSELF. è um sistema de organização!
    Bem legal!
    Aos poucos eu vou explicar um pouco melhor!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  4. oi oi! li seu comentário no blog da sandrinha e vim aqui ver o que vc anda fazendo de exercícios. e aí li que vc tava com dores no joelho. pra vc melhorar, só fortalecendo quadríceps e isquiotibiais. senão, vc sobrecarrega a articulação com as corridas e caminhadas! e pode virar algo sério, cuidado! dê uma olhada em exercícios que vc possa fazer em casa, mas que pelo menos faça... nem que sejam pliométricos ou isométricos... com esses tipos de exercícios, só o peso do corpo já acaba servindo pra suar bastante.

    sobre a moça de biquíni preto... hahaha, olha, pra ficar daquele jeito, é muita trabalheira. nem precisa dizer que vc não tem pressa pq aquilo não é rápido. ela deve ter por volta de 8% de gordura no corpo. um trabalho ótimo de eliminação de água e gordura no corpo e hipertrofia do abdômem...

    ResponderExcluir
  5. Olá Anônimo(a)..
    Gostei do seu comentário. Sim tive problemas com os joelhos e com as articulações da bacia. E por isso mesmo que parei de correr e de caminhar.
    Quanto aos exercícios. bem não sabia quais exercícios fazer para o quadríceps, mas pelo que vi na internet são aqueles agachamentos.. Pois então, não consigo fazer agachamentos meu joelho estala demais e depois dói muito, mesmo cuidando direitinho da postura.
    Tava vendo que os exercícios para quadríceps tem a função de fortalecer a coxa.. como não estou numa academia e portanto sem aparelhos, faço a série em casa utilizando coisas que já tenho.
    Pras coxas estou fazendo os adutores e abdutores. Sei que falta algo melhor, mas realmente não está dando pra fazer os agachamentos. Nem falar de pulos pra questão dos pliométricos.
    Também não sabia a respeito do isquiotibiais. Descobri que são os músculos posteriores da coxa. Bem os únicos exercícios que conheço são os para bumbum e os agachamentos. Se tiver mais dicas por favor me conte.

    É quem sabe no futuro por volta de 8% de gordura no corpo. Pode acontecer afinal tenho muitas gordurinhas acumuladas. E trabalho aqui não vai faltar pra chegar lá.. hehe .
    Anônimo(a) seja bem vindo(a) e tenha um ótimo final de semana. Bjos Va.

    ResponderExcluir