Semana totalmente ausente.

Oi Meninas,

Contei há alguns dias que meu cunhado chegou de portugal, certo? pois então, estou ficando muito tempo com as crianças e acabo ficando sem tempo pro blog.

Sinto muiiita falta de visitá-las e das nossas conversinhas. Mas parece que no sábado ou domingo eles estarão voltando pra portugal. Aí volto ao normal, ok?

Falando em voltar ao normal, não vejo a hora da minha rotina voltar.
Se querem saber minha alimentação está terrível. Não, não estou comendo de tudo.
Aliás tá difícil de comer viu! As crianças gostam muito de ficar e brincar com a titia aqui. kkk. Até a pizza ficou de lado (que bom).

As atividades físicas não existiram nesses dias e a previsão é que continue assim até o final da semana. Pelo menos não atividade física do modo tradicional, rsrs.
A bebê de 7 meses gosta de ficar e brincar com a titia. O Menino de 4 anos é bem agitadinho, pede atenção o tempo todo acho que é pelo ciúme que tem da irmã por parte de pai e quer brincar bastante. Puxa, vou perguntar: quanta energia?

Apesar de não ser exercício tradicional, meus músculos estão sentindo essa agitação toda viu, ontem tive espasmos pelo corpo quando deitei pra dormir, o Dipi ficou todo preocupado. Tomei um concentrado de maracujá pra aliviar, oramos e parou.

PS: Não vou colocar fotos dos pequenos pq não tenho autorização dos pais..

Meninas a tia aqui estará ausente essa semana, mas as inscrições pro desafio AF estão abertas viu.
Pra fazer sua inscrição clique AQUI. 

Agradeço à todas a compreensão e a divulgação do desafio.

Bjão Va.

6 comentários:

  1. Tudo bem, amiga.Esquenta não, eu entendo e obrigada pelo aviso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/3/12 22:43

    Nossa Va esse seu post de hoje veio calhar para mim. Minha mãe está indo para Portugal em maio e queria saber como é o tempo lá nessa época, frio, quente? Precisa ajudá-la se preparar quanto a vestimentas.
    Se puder me ajudar. Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/3/12 23:04

    flor de maracujá! recebi ontem À noite os meus presentinhos!! muitíssimo obrigada! REalmente sua habilidade é primorosa! eu n sei bordar, mas sempre soube que quando o avesso do ponto fica todo arrumadinho é porque a bordadeira é expert!!! rsrs! achei tudo lindo!!! assim que der, coloco uma fotinho no blog, ok?
    Quanto ao desafio, n sei se vai dar dessa vez, porque já estou sem cérebro pra raciocinar nada esses dias. Só quando eu voltar do curso que vou ver minhas coisas... mas se der, eu te aviso, ok? bjus, flor! obrigadão!

    ResponderExcluir
  4. ai amiga...tô com um medinho de participar e fracassar...mas acho que vou tentar....

    ResponderExcluir
  5. oláaaa
    parabens pelo nosso dia... seja sempre muito feliz mulher!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Há quem diga que quem passa muito tempo em frente ao computador deixa um pouco de lado a vida real... e não deixa de se verdade né? Mas a vida real... ah a vida real... cheia de suas crianças brincando, passeios, pizzas... É bom sair da rotina de vez em quando, mas sem esquecer que a rotina tb é importante, pois nos ajuda a valorizar mais os momentos aparentemente mais "cheios de vida". Tenha uma ótima semana! Beijos!

    ResponderExcluir