Rotina, senti sua falta.

Olá !!!

Como foram de primeira semana de desafio?
Devo contar-lhes que na 1° semana de desafio eu cabulei os exercícios, por causa do cansaço que estava sentindo só de brincar com o sobrinho e por estar um bocado doente. Começo hoje mesmo este desafio..
O olho já está quase bom, a gripe e o mal estar felizmente estão me deixando tb.

O cunhado e os sobrinhos ficaram por duas semanas, mas ontem foram embora....
Agora vou voltando à rotina.
O balanço do Vá em breve ex-gordinha nessas duas últimas semanas é o seguinte:
- A alimentação não foi a adequada, mas tb não fiquei comendo "errado";
- Os exercícios de forma tradicional não existiram;
- trabalhei pouco;
- Participei de 2 festas de aniversário, para as quais eu fiz os bolos e modéstia a parte estavam deliciosos. kkk.
- Brinquei, corri, me diverti e chorei tb... (todos temos momentos estranhos com a família, não é? )

Comigo e com o Dipi está tudo ótimo, ele é um amor e cuidou bastante de mim nesses dias.
Ele "puxava" minha orelha quando eu insistia em querer aprontar com o sobrinho, enquanto meu corpo pedia por descanso e tempo pra se recuperar da tal doencinha..  Coisa que só tia espuleta faz, kkk.

ah.. o Dipi tb não fez os exercícios do desafio nessa 1° semana..

Agora tudo vai voltando à rotina.
Alimentação, exercícios, trabalho, blog, artes manuais...

Por falar em, (escrever sobre), artes manuais tem 1 semana que terminei a blusinha que estava fazendo pro sobrinho. Logo faço um post com a foto e a receita da blusa.

Último recado de hoje: Pros participantes do desafio AF 2° Edição.
Lembrem-se de deixar o comentário com o peso no post Pesagem Desafio AF.
Amanhã vou publicar o 1° ranking de pesagem, estou torcendo por todas nós!!.


Em março 2012
Bjão Va.

4 comentários:

  1. Oie, tô te seguindo. Não dá pra entrar no desafio né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da foto. Rosto mais fino e saudável Parabéns! Isso é bom demais! Bjokinhas!

    ResponderExcluir
  3. ai amiga...que bom que esta melhorando!!!
    fiquei dolorida na primeira semana! aff...mas o corpo acostuma!

    to com medo desse ranking pq meu peso aumentou "/

    ResponderExcluir
  4. Váh... esqueci do desafio... esqueci de tirar as medidas.
    Penaaaaa...
    Mas na correria de produção pra loja se eu ficar na net não sai nada:(
    E horário de almoço, como rapidinho e deixo o tempo para ler e-mails e responder coisas pessoais...
    Aff
    Vc tá super bem com o rosto mais fino e a pele bem lisa brilhante rss.. tá benzona :)

    ResponderExcluir