olá!

Oi Meninas,
Estou muito feliz de ver as novas inscrições.
Logo eu posto todos os  inscritos até o momento e os blogs.

Não fez sua inscrição ainda? não fique esperando..
Faça sua inscrição AQUI.

Algumas tem me perguntado qual a lista de exercícios proposta pra esse desafio, quem tiver dúvida pode ver a
Lista de exercícios AQUI.

Aqui a correria continua grande, meu cunhado adiou a volta para portugal e eu continuo brincando com o sobrinho kkk.. Logo tudo volta ao normal e retorno as visitinhas ok.

Desejo boas vindas a todos os participantes e visitantes do blog.

Bjão Va.

3 comentários:

  1. Oi linda, adorei seu blog... vou segui-la ta!!!

    bjs light

    ResponderExcluir
  2. amiga ainda não coloquei o selinho lá no cantinho do meu blog pq não sei fazer isso...minha irmã ficou de colocar pra mim..ta?! :)

    ResponderExcluir
  3. Ei, vim conhecer teu cantinho. Adorei como voce escreve e me identifiquei muito com a sua historia.
    Vou te seguir, ta ?
    Estamos na mesma luta da reeducação alimentar.
    Passarei sempre por aqui e se precisar de qlqr coisa, conte cmg :)
    Um beijao e boa sorte pra gente !

    ResponderExcluir