Dúvidas

Oi Meninas,

Daqui uns meses estará chegando o inverno e eu já estou me pensando nisso. O inverno daqui é beeem frio.
Aqui no sul já tivemos uns dias frios e acho que vcs já sabem o que aconteceu. Comi um pouco a mais. Não ultrapassei minha cota máxima de 1826kcal, mas cheguei nas 1500kcal.

Alguém aí sabe como ou o por quê de a gente desejar comer mais no inverno? 

Ou o por quê dessa fome descontrolada?

Talvez porque o corpo tem que se aquecer e tal, mas será que não basta apenas um chá quentinho e uma roupa apropriada? (comigo normalmente não, sinto fome mesmo de roncar a barriga)

O que acontece na nossa mente que faz com que desejemos mais comida (mais calorias)?

Eu não tenho as respostas, mas estou pensando no assunto. Se alguém já pensou e já tem respostas comenta aí. Porque com certeza não sou só eu que tenho essas dúvidas.

Beijos e boa reflexão..
Va.

Nenhum comentário:

Postar um comentário