Dia da Pesagem Desafio AF

Oi Meninas, como vão?

Como foram de primeira semana de desafio?
Essa semana eu cabulei os exercícios, por causa do cansaço que estava sentindo só de brincar com o sobrinho e por estar um bocado doente. Começo hoje mesmo este desafio..

Contem como estão se sentindo e claro não esqueçam de deixar o comentário com o peso ok.
Amanhã vou publicar o 1° ranking de pesagem, estou torcendo por todas nós!!.

LEMBRETE: 
Estamos começando a 2° semana do Desafio AF 2° edição.
Para este desafio não está previsto aumento nas séries e nem nos pesos, portanto continuaremos com a mesma série que iniciamos e o mesmo peso utilizado para os exercícios.
 
QQ dúvida é só deixar um comentário


Bem é isso deixem o Peso !! 
Bjão e uma ótima semana. Va.

8 comentários:

  1. Peso hoje: 84,9
    Meta: 83

    ResponderExcluir
  2. parabens pela iniciativa do desafio, vc é muto dedicada...
    bju

    ResponderExcluir
  3. Va...ainda nao deu tempo de emagrecer...kkkkk

    Peso de hj 92kg.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. oooi Vá..
    olha, semana passada eu fiz AF 2 dias... E nossa, meus braços doeram muuuito, como só tenho pesos de 1,5 kg, estou fazendo com eles.
    Bem, meu peso hoje é 72,8 kg.
    Semana passada foi corrida, então HOJE eu inicio o desafio!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oii, Va

    Brigadinha pela visita...

    Estou indo bem ... Veja meu peso!

    19/03 > 87,5 Kg

    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir
  6. amiga...meu peso de hoje é 76.9 kg :(
    mas já te disse o porque ne!! "/

    ResponderExcluir
  7. OI Va, meu peso é 81,500 minha meta 79,00

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir