Aviso Desafio AF!

Olá Meninas,

Como estão?
Bem, o aviso que diz no título da postagem é o seguinte:
Como o desafio foi programado com a duração de 1 mês, do dia 10/01/12 à 10/02/12, a nossa última pesagem será feita no dia 10/02/12 sexta-feira.
Atenção não teremos pesagem nesta terça-feira e sim na sexta dia 10/02/12.
Na nossa última pesagem do desafio também teremos a "tirada" de medidas final.
Então, temos ainda mais alguns dias para baixarmos ainda mais o nosso peso e as nossas medidas. Vamos fechar com chave de ouro este desafio.
Ahhhh  a toalhinha está quase pronta kkk.
Aguardo por todas as participantes na sexta, com o peso e as medidas.
Bjão Va.

3 comentários:

  1. Anônimo7/2/12 15:28

    Volteii, renovada. hehe
    Bom, então essa semana vou dar uma caprichada pra poder chegar ao meu objetivo... Rumo ao P. hehe Bjss Va

    ResponderExcluir
  2. amiga....tb não vejo mta diferença não, só minha barriga que diminuiu...mas acho que naquela foto não dá pra ver direito mesmo não!

    ResponderExcluir
  3. vou tirar as minhas medidas, e enviar,
    Obrigada por me lembrar,

    ResponderExcluir