Meu dia de ontem!

Cardápio e atividades físicas de 22/01/12 (Domingo):

Café da manhã: nada.
Almoço: 1/4 concha de feijão preto (25kcal);
               1 c.s. arroz (100kcal);
               2 c.g. vaca atolada - carne seca c/aimpim (550kcal);
               Saladas: tomate, cebola,acelga, cenoura, beterraba e agrião(50kcal) e
               3 Azeitonas recheadas com cenoura (30kcal).
Lanche: 1 pudim chocolate zero (245kcal);
              1 c.s. leite em pó (63kcal) e
              1 pote de melancia (50kcal).
Jantar: 1 pote de melancia (50kcal);
             7 balinhas tic-tac (14kcal) e
             1 bala freegells (15kcal).
Líquidos: 2 litros de Água (0kcal);
                200ml pepsi (85kcal) e
                200ml suco de maracujá com açúcar (100kcal).

Atividades físicas:
Dia de folga!


Contagem Calórica:
Consumo calórico do dia: 1377kcal;
Gasto calórico do dia: 2018kcal.
Diferença de: 641kcal. Acho que a contagem de calorias não está correta.

Saldo Desafio Boa Menina.
Água 2L - OK;
Chá 1L - Faltante;
Alimentação - 1377kcal - OK;
Atividade Física - Folga;
Música - OK;
Hidratante - OK;
Protetor Solar - OK e
Maquiagem - Não.

Saldo Desafio AF.
Dia de Folga!

Almocei com meu sogro e com a avó do Dipi. O almoço foi bem calórico e acho que a contagem calórica não está certa. A vó faz a comida com muita gordura, não é óleo não. É gordura mesmo!! O item que me deixou com maior dúvida foi a vaca atolada. Pesquisei na internet e as receitas de vaca atolara eram bem parecidas, então coloquei as calórias dadas nessas receitas. Enfim, é bem possível ter estourado nas calorias.

Já estou trabalhando para colher frutos nessa semana e não colher os prejuízos do final de semana. E vcs como foram de final de semana?


Até o próximo post.
Bjos pra todas. Va.

Nenhum comentário:

Postar um comentário