Meu dia de ontem! cheio de deslizes

Oii meninas,

Ontem foi o tal almoço na churrascaria. Tava tudo muito gostoso uhmm e comi bastante!! Foi divertido e muito saboroso. O problema foi que fiquei com o estômago cheio até o final do dia, parecia até que estava carregando uma melancia no estômago kkk. Já estou trabalhando para reparar os prejuízos calóricos de ontem heheh.

Bem, vamos ao Cardápio e atividades físicas de ontem 11/01/12 (Quarta):

Café da manhã: nada.
Almoço: Na churrascaria. 9 pedaços de carne, sendo:
               4 pedaços de picanha aprox. 200gr;
               1 pedaço de costela aprox. 100gr;
               1 pedaço de alcatra aprox. 100gr;
               2 filés pequeninos de filé argentino aprox. 60gr;
               1 pedaço pequeno de carneiro aprox. 25gr  (total = 1455kcal só de carne);
               2 linguicinhas (250kcal);
               1 fatia de queijo provolone (100kcal);
               2 bolas de queijo assado (200kcal) e
               Pouquíssima salada: 1 folha de alface, cebola e cenoura (15kcal).
Sobremesa: nada.
Lanche: nada.
Jantar: 2 potes de melancia (100kcal);
             6 quadrados de chocolate ao leite (300kcal);
             1 laranja bahia (45kcal) e
             1 pastilha garoto hortelã (15kcal).
Líquidos: 2,5 litros de Água (0kcal);
                2 copos suco de limão c/ açúcar no almoço (175kcal);
                200ml leite de soja sabor capuccino c/ canela (111kcal);
                800ml coca-cola (340kcal) e
                300ml água de coco (67,5kcal).

Atividades físicas:
Caminhada: 4400m em 54min em subida e descida.
Flexão de braço tipo 1: 3 séries de 15 repetições;
Flexão de braço tipo 2: 3 séries segurando a posição por 15 segundos;
Agachamento tipo 1: não fiz, joelho ainda dói;
Agachamento tipo 2: não fiz, joelho ainda dói;
Abdominal reto: 3 séries de 15 repetições;
Abdominal diagonal: 3 séries de 15 repetições para cada lado;
Exercícios com halteres de 4kg:
Bíceps: 3 séries de 15 repetições;
Tríceps: 3 séries de 15 repetições;
Ombros: 3 séries de 15 repetições;
Costas: 3 séries de 15 repetições e
Peito: 3 séries de 15 repetições.

Contagem Calórica:

Consumo calórico do almoço = 2210kcal;
Consumo calórico do resto do dia = 963kcal;
Consumo calórico Total do dia: 3173,5kcal;
Gasto calórico do dia: 2354kcal.
Diferença de: -819,5kcal. Infelizmente aconteceu o esperado, comi mais do que gastei.

Saldo Desafio Boa Menina.
Água 2L - OK;
Chá 1L - Faltante;
Alimentação - 3173,5kcal - RUIM;
Atividade Física - OK;
Música - OK;
Hidratante - OK;
Protetor Solar - OK e
Maquiagem - Não.

Saldo Desafio AF.
Água 2L - OK;
Alimentação - 3173,5kcal - RUIM;
Agachamento - joelho ainda dói - Faltante;
Abdominal reto: 3 séries de 15 repetições - OK;
Abdominal diagonal: 3 séries de 15 repetições para cada lado - OK;
Exercícios com halteres de 4kg:
Bíceps: 3 séries de 15 repetições - OK;
Tríceps: 3 séries de 15 repetições - OK;
Ombros: 3 séries de 15 repetições - OK;
Costas: 3 séries de 15 repetições - OK;
Peito: 3 séries de 15 repetições - OK e
Atividade física por 30min - 54min - OK.

Bem, ontem o almoço na churrascaria foi divertido e gostoso pena que comi demais, percebi que não vale nada a pena comer tanto assim, fiquei com o estomago inchado e encomodando por mais de 6h aff. Eu já esperava que ficaria no negativo na contagem calorica, pelo menos fiz os exercícios pra amenizar a situação rsrsr.   Ah eu não fui na churrascaria pra me dar de presente viu! Fui com meu esposo e com os familiares dele, não foi uma comemoração por algo especial. Foi um almoço para passarmos um tempinho com os familiares. Espero que na próxima vez que façamos isso eu já tenha chegado à minha meta de 58kg.

É isso, hoje é um novo dia e já estou fazendo meu melhor.

Até o próximo post.
Bjos pra todas. Va.

7 comentários:

  1. Vá, acabei agora a serie de exercícios, estou fazendo direitinho...Quanta carne hein, deu ate fome.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. OI VÁ , AMIGA O IMPORTANTE É QUE VC MALHA ENTÃO O ESTRAGO NÃO VAI SER TÃO GRANDE , ALÉM DO MAIS ESSES MOMENTOS DE COMILANÇA SÃO RARIDADES , ENTÃO NÃO ENCANA RSRSRS .
    BJS , SOBRE O DESAFIO ANDO COM UMAS DORESZINHAS CHATAS ENTÃO ESTOU FAZENDO APENAS 30 MINUTOS DE BIKE SERÁ QUE JÁ VALE ???

    ResponderExcluir
  3. a amiga como vc malha o saldo não foi tão negativo assim pq ameniza....rs...
    amanha vc compensa.

    ResponderExcluir
  4. Foi só um dia, então não vai pesar tanto não... É só agora continuar firme!
    Vai dar certo!!!!

    Bj

    Grazi
    (http://mundo-sortido.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Querida, Ta tudo tão corrido por aqui, pois este é meu ultimo mês no Brasil, logo retornando para a minha casa. Por isso não encarei o desafio, mas continuo na RA e com atividade fisica. Deslizes todas nos cometemos, o importante é continuar, desistir nunca! bjs

    ResponderExcluir
  6. oi,tudo bem?
    estou te seguindo,comecei agora meu blog.

    e boa sorte com sua dieta,deslizes sao inevitaveis,sempre acontecem né.Mas o negócio é repor no outro dia hehe bjs

    ResponderExcluir
  7. Va, tenho certeza que vc compensa na semana, eu estou conseguindo me recuperar aos poucos da jaca de ontem. A semana é londa se contarmos os 6 dias após o exagero pra compensar da sobrendo e seu saldo vive positivo um diazinho não vai contar muito!

    Estou seguindo a série da academia porque já vinha numa sequência boa e eu só tenho 1:30 min pra malhar, sendo 55 min pra esteira. Mas na minha série tem vários desses exercícios menos o agachamento (a prof. disse que vai colocar depois) e os pesos variam dependendo do exercícios. Os desafios estão indo bem mas estou perdendo mais devagar agora.

    bjos e obrigada pelo seu apoio!!

    ResponderExcluir