Meu dia de ontem!

Cardápio e atividades físicas de 26/12/11 (Segunda):

Café da manhã:
meia banana (45kcal).
Almoço: 500ml Shake sabor chocolate (287kcal) e
              1 pêssego (15kcal).
Sobremesa: nada.
Lanche: 2 fatias de panetone (290kcal);
              1 cacho de uva (68kcal);
              1 sanduíche: pão francês, queijo e mortadela(250kcal) e
              1 ameixa roxa (9kcal).
Jantar: 1 prato sopa de ervilha da marca Kitano (157kcal) e
             1 laranja bahia (54kcal).
Líquidos: 2 litros de Água (0kcal) e
                1 litro chá mate (0kcal).

Atividades físicas:
Caminhada: 3300m em 35min.
Não fiz o resto da série...

Consumo calórico do dia: 1175kcal;
Gasto calórico do dia: 2241kcal.
Diferença de: 1066kcal eeee. Gastei mais do que consumi eee.

Até o próximo post.
Bjos pra todas. Va.

8 comentários:

  1. Oi vá! Que bom que tá seguindo bem mesmo nessas semanas de festas. Parabéns! Depois venho aqui com mais calma! Bjs

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEE...gastou mais do que consumiu EEE...kkk
    Parabéns Vá, fico muito feliz, que vc esta seguindo direitinhoa sua RA...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Va, continue assim...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Va, parabéns, mesmo mesmo meeeeesmo, pois nessa época é uma vitória e tanto manter as coisas em ordem!
    Eu tenho consumido caloria feito o diabo, e a academia só dia 2. =(
    To precisando de umas palmadas.
    Beijo e continue assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. que maravilha hein...mas amiga temos que tirar a mortadela das nossas vidas ne?!...ou só de vez em quando..rsrsrsrs
    mas é mto bom né?! pao+ mortadela+ coca-cola....minha perdição....aff....sai pra lá pensamnto de gorda que me assola....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. OII VÁ !! QUE BELEZA GASTANDO MAIS DO QUE CONSUMINDO !!! TO PRECISANDO SEGUIR SEU EXEMPLO E TBM FAZER ISTO , MAIS ESSA SEMANA ESTÁ IMPOSSIVEL , NÃO ESTOU COMENDO EM CASA , DAÍ JA VIU NÉ RSRSRS .BJS LINDO DIA ATÉ + .

    AAHHH PORQUE SERÁ QUE SUAS ATUALIZAÇÕES NÃO APARECEM NO MEU BLOG??
    PARA PODER LER SEU BLOG , TENHO QUE IR EM ALGUM COMENTARIO QUE VC DEIXOU E ENTRAR POR ELE .
    ESTRANHO NÉ .

    ResponderExcluir
  7. Oie amigaaa...
    Te admiro mtooo... vc consegue calcular suas calorias todinhas.. sou uma zero a esquerda nisso =(.
    Mas e aí, Vá? Está dando certo esse seu metodo?
    vc se pesa com que regularidade? Tem emagrecido qnto em média???

    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  8. Êeeeeeeeeeee!!! Vamos lá, né?
    Beijocas.

    Te linkei, tá?
    Fer

    ResponderExcluir