Selinho da Thá!!

Oi Meninas,
Hoje recebi esse selinho da Thalita. Obrigada Thá!

Deveria contar 7 coisas e indicar pra 7 amigas! Vamos lá então:

7 coisas sobre mim:
1° Meu maior desejo: Estar entre os escolhidos do senhor Jesus;
2° Minha maior realização: Meu casamento, meu marido;
3° Intrumento musical preferido: violino;
4° Comidas favoritas: chocolate, massas e pães;
5° Eu gosto de manualidades tipo: tricô, bordados, costura etc...;
6° Fico de mau humor na tpm e
7° Músicas clássicas me acalmam, acessem: http://www.youtube.com/watch?v=twix9KfES9Y
e verão o estilo musical que gosto kkk Awesome!!.

Vocês todas são especiais pra mim, não posso escolher.
Então o selinho vai pras 7 primeiras que comentarem.

Já coloquei as visitas em ordem. Visitei todas e deixei recadinhos.
Bjos e até! Va.

2 comentários:

  1. Oi Va

    Obrigada pelos parabéns, que bom que gostou do selinho!
    Vc é muito especial!

    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Olá Vá.. obrigada pela força, sempre bom ouvi palavras de incentivo!!

    Beijocas da Milinha!!

    ResponderExcluir