Meu dia de ontem!

Cardápio e atividades físicas de 24/11/11 (Quinta):

Café da manhã: 1 banana.
Almoço: 2 pedaços de pernil assado;
               1 bolinho de arroz;
               3 pegadores de macarrão;
               1 concha cheia de feijão preto;
               1 colher grande de macarronese;
               1 colher de abobrinha refogada;
               Saladas: Alface, tomate, brócolis, almeirão, pimentão, cenoura, repolho refogado.
Sobremesa: não teve.
Lanche: 1 banana, meia maçã, meia pêra e 1 potinho de salgadinho de soja(caseiro).
Jantar: 1 sanduíche (pão francês, maionese, queijo e mortadela); meio melão e 2 gelatinas.
Líquidos: 2,5 litros de Água, 1 copo de coca-cola e 1 copo de sukita.

Atividades físicas:
Caminhada: 3300m em 34min;
Corrida/caminhada: 400m/100m x 5 = 2000m/500m;
Corrida direta: 1100m;
Abdominal reto: 3x de 15;
abdominal diagonal: 10 cada lado e
Flexão de braço: 10 com o joelho no chão e o maridão ajudando aff.

Ontem mantive a distância na caminhada, na corrida/caminhada e na corrida direta. Comecei uma série de abdominais e flexão de braço(como dói), mas ainda não comecei as séries com os pesos para membros superiores, acho que vai ficar pra próxima semana. O resultado é que estou bem dolorida hoje, denovo né. kkk
O caso sério é que denovo comi bem mais que o normal, no almoço, e dessa vez senti muita fome de tarde e de noite. Não sei se os exercícios estão mais puxados e por isso estou sentindo fome ou se é culpa da variação hormonal do ciclo. Mas não estou dando as clássicas desculpas do ciclo não, só estou tentando achar a razão da fome.

Bem é isso.
Até o próximo post.
Bjos Va.

Um comentário:

  1. Sempre vai existir um dia de mais fome porque nosso organismo é diferente, eve um dia que comi salada de alface no jantar e emagreci menos do que quando comi pão integral. Fiquei sem entender mas acho que o organismo muda mesmo e a fome tbem. Mas continúe firme na RA e ecercícios que tudo da certo!!

    bjs

    ResponderExcluir