Comentário sobre meu Peso

Oi meninas,
Estou Feliz hoje!

Meninas ontem fui me pesar e já baixei aquele kilo que tinha ganho quando comecei os exercícios.
Sei que prometi uma pesagem oficial por mês (dia 11), mas não podia deixar de contar eeeee!
Agora estou mais confiante. Baixei 1kg em 1 semana mesmo tendo comido pizza e estando inchada da dona M. Agora estou certa que tenho condições de chegar próximo aos 80kg até o final do ano.

Fazendo as contas:
Faltam 6 semanas até o final do ano. Se eu mantiver perdendo 1kg por semana poderei chegar
aos 82kg, o que é muito bom. Se der certo serão 13 kilos eliminados em aproximadamente 1 ano.
Digo aproximadamente porque comecei no dia 10/01/11 e nessa projeção estou contando somente até o dia 31/12/11.

Explicando a vocês o que fiz/faço neste ano:
- Somente RA por 10 meses e
- RA + AF a partir do dia 27/10/11.
sendo RA = reeducação alimentar e  AF = atividade física.

No próximo dia 11/12/11 faço as medidas e marco o novo peso.

Agora já tenho 2 metas plausíveis:
- Eliminar 1kg por semana e
- Chegar aos 82kg até 31/12/11.

Beijos felizes!
Um ótimo final de semana a todas!
Va.

6 comentários:

  1. Nossa, que lindo amigaa ! PARABÉENS ! Estou muito feliz por vooc ! Que bom que conseguiu perder peso !
    Continue assim ! Ai vooc vai conseguir perder peso cada vez mais rápido.

    Beijoos Beijoos, e aproveite bem esse FDS.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    Espero que vc consiga perder mais ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Intensifique cada vez mais a A.F e será mais rapido ainda!!
    PARABEEENS!!! TORCO POR TI!!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que o pesinho tá baixando parabéns!!!
    é só se manter firme na meta que com certeza vc chega no final do ano com 82kg

    ResponderExcluir
  5. olá ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb de volta...

    www.makepopular.blogspot.com

    ah estamos fazendo uma seleção para blogs parceiros
    passa lá!

    ResponderExcluir
  6. Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*

    ResponderExcluir